Teste seu conhecimento, Direito Agrário e/ou comercial

Há 14 anos ·
Link

Olá colegas tudo bem? abro este post para ver quem está com a memória afiada e os estudos em dia!

Lançarei um questionamento, problema e/ou pergunta e quem souber responder a base da legislação, estará de parabéns!

PARTICIPE!

8 Respostas
Autor da pergunta
Há 14 anos ·
Link

PERUNTA:

seu zé morador da cidade cafundó de pé livre foi notificado em sua residencia com aviso de desapropriação urgente pela prefeitura, para fins de política da reforma agrária. Seu zé inconformado com a situação lhe procurou para pedir ajuda!

Como você a base da legislação vai fazer com que seu zé não seja desapropriado de sua única propriedade rural pela prefeitura?

ESPERO RESPOSTAS

Autor da pergunta
Há 14 anos ·
Link

Espero respostas! quem quiser me adicionar no msn: [email protected]

Luiz
Há 13 anos ·
Link

Eu não sei, qual é a resposta?

Carlos Alberto F. B.
Há 13 anos ·
Link

Anderson...

Qual seria sua resposta?

Cavaleiro do Apocalipse
Há 13 anos ·
Link

Aparentemente, uma leitura da Constituição pode livrar o Senhor José.

wagner ferreira macriani
Há 13 anos ·
Link

Anderson Gamma-Ba :

Suponho que quem define define politica de reforma agraria e o governo estadual ou federal. Se o cidadao , recebeu uma notificacao da Prefeitura sobre desapropriacao , deve ser aquele tipo de situacao , que a Prefeitura estabelece a dificuldade , para vender a facilidade. Ou nao?.

GUILHERME H. SILVA
Há 13 anos ·
Link

A prefeitura municipal nao tem competencia para desapropriar para fins de reforma agraria, apenas a Uniao.

Autor da pergunta
Há 13 anos ·
Link

estou gostando das respostas, breve eu trago a resposta correta

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta