Olá,

Estou pesquisando sobre o Constitucionalismo Global, mas até agora só encontrei livros e artigos que tangenciam o assunto; nenhum que trate diretamente ou especificamente, a não ser um pequeno trecho no livro de Direito Constitucional de Canotilho. Será que alguém pode me indicar bibliografia? Procuro responder a questões básicas, tais como: quem "lançou" a idéia, e aproximadamente quando (se é que esta pergunta tem resposta...); o que é realmente (se é um movimento, uma teoria...), e outras mais. Aguardo contatos.

Respostas

    ?

    Sérgio Coutinho Sábado, 23 de setembro de 2000, 12h30min

    Lisandra,

    Peço que transcreva o trecho do Canotilho que você encontrou para que todos possam conferir se sabem do que se trata. Talvez alguém conheça o tema mas não esteja ligando aos termos que você empregou.

    Att.

    Sérgio.