Por trás da minha casa tem uma madeireira que é dos mesmos donos da loja de material de construção e eles cometem abusos. Pois eles estão incomodando muito os vizinhos principalmente a min. Pelo fato da madeireira ficar por trás da minha casa. Pois lá constantemente está chegando carretas de madeira e um fato curioso e que eles só descarregam de madrugada ou no fim de semana isso começa as 04h00 da manhã e o barulho é insuportável ninguém consegue mais dormir os empregados quando estão descarregando eles jogam as madeiras isso a beira do muro da minha casa quando a madeira bate uma nas outras chega a estremecer o chão da minha casa E eles construíram um tipo de palanque para acomodar as madeiras em baixo que quando os funcionários ficam em cima eles vem todo o meu quintal e a minha cozinha isso acontece todos os dias, eles ficam olhando eu estou sem privacidade alguma e olhe que o muro do meu quintal tem dois metros e meio Eles chamam todos os tipos de palavrões é muito constrangedor é uma falta de respeito muito grande e eu tenho uma filha com 9 anos e ela ouve tudo. Minha casa está infestada de ratos que está vindo da madeireira No ultimo dia 25/05 domingo agora eles começaram a descarregar uma carreta de madeira as 04h00 da madrugada ninguém na minha casa dormiu as 06h00 o meu marido foi lá e reclamou só estavam os funcionários Eles disseram que estavam trabalhando e não podia fazer nada o meu marido foi na casa do dono e ele disse que não podia fazer nada que tava dentro do terreno dele então o meu marido disse que ia abrir um BO na delegacia ele disse que podia ir mais depois se arrependeu e disse que ia lá falar com os funcionários Eu liguei pra policia militar pra pedir que eles viessem dar um jeito o policial que me atendeu disse que não podia fazer nada por que ele não podia mandar ninguém parar de trabalhar mesmo que fosse aquela hora e mandou que fôssemos na delegacia para abrir um BO e nós aciona se a justiça. O meu marido foi abrir um BO e eles disseram que não podiam fazer o BO porque a policia estava em greve O fato é que ficamos de mãos atadas. Eu tenho muitas provas tenho fotos das madeiras tenho fotos da minha cerca elétrica que eles quebraram jogando madeira e até hoje não mandaram concertar, por isso eu estou pedindo uma orientação, pois não sei como agir diante deste caso e estou muito prejudicada eu e os meus vizinhos por favor me ajudem. Atenciosamente Ana Iris

Respostas

    I

    ISS Sábado, 29 de maio de 2010, 19h41min

    Contrate um advogado que ele saberá propor a ação adequada.