Olá bem vindos.Sou estudante de direito e gostaria de criar um fortíssimo e sério grupo de estudos,virtual ou através de uma sede, para proporcionar aos integrantes naterial atualizado e vasto,com um único intuito:"APROVAÇÃO EM CONCUSOS PÚBLICO!!!"

Estou na faculdade e pretendo me especializar em concursos como:MAGISTRATURA E MINISTÉRIO PÚBLICO(estadual ou federal)para passar na prova da ordem(que teve o maior recorde de reprovação da história "92%")*,e encarar logo em seguida um concurso.

Minha intensão é rachar de estudar agora,para passar logos nas primeiras tentativas.Se vc se identificou entre emcontato"[email protected]"

Aguardo seu contato...

Tchau...fui...

Respostas

    ?

    Luis Fabiano Oliveira Quarta, 19 de janeiro de 2005, 1h04min

    Caro colega, gostaria muito de participar deste grupo de estudos, também sou estudante de direito e detenho um pouco de material destinado a concursos públicos.

    Mande-me informações de como participar do grupo assim como a instituição que vc frequenta.

    Sem mais para o momento renovo meus votos de estima e consideração.

    ?

    SANDRO Sábado, 29 de janeiro de 2005, 11h03min

    EXCELENTE IDÉIA. PRETENDO PRESTAR CONCURSO PARA MAGISTRATURA.O CAMINHO É DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL. PORÉM COM A UNIÃO DE COLEGAS ENTUSIASMADOS, PODEMOS CHEGAR ATÉ A RETA FINAL, DE FORMA MENOS ESTRESSANTE.

    ?

    Evandro Quinta, 03 de fevereiro de 2005, 12h47min

    Gostei da idéia.Mas como fazer esse grupo de estudo virtual?
    Gostaria de participar.Poderia ser respondendo questões de concursos?A posição de um e outro autor?Discutir jurisprudência do STF e STJ?
    Desde já agradeço e aguardo contato.Tchau...vazei.

    ?

    Rafaela Sexta, 04 de fevereiro de 2005, 15h26min

    Pode contar comigo.
    Fico esperando o seu retorno para organizarmos tudo.
    Meu e-mail é [email protected]
    Um abraço,
    Rafaela (Fort-CE)

    ?

    Alessandra Corrêa Sexta, 18 de fevereiro de 2005, 13h33min

    Tenho muito interesse de participar deste grupo, apesar de ainda não poder tentar efetivamente esses concursos, porém gostaria desde já começar a dedicar aos estudos para os concursos e contar com pessoas que tenham interesses em ser aprovados, por favor entrem em contato comigo se possível, meu e-mail é [email protected]
    Obrigada desde já...

    ?

    literal Sábado, 19 de fevereiro de 2005, 13h27min

    por favor mandem idéia para o meu e-mail aceio o convite par participar

    ?

    Luis Fabiano Oliveira Sábado, 19 de fevereiro de 2005, 16h08min

    Caro colega o grupo já esta formado, mas sempre tem lugar prá mais um, o pessoal deliberou que seria melhor seguir o edital do concurso para juiz federal da 3º região, e assim iniciaremos os trabalhos por direito constitucional, caso vc tenha interrese em participar entre em contato com o luciano pelo e-mail [email protected] que este ira te incluir, assim como te dar maiores informações.

    sem mais Luis Fabiano

    ?

    idomeu Segunda, 04 de abril de 2005, 9h50min

    Tenho intenção de participar de concursos públicos e gostaria de participar de um grupo de estudos. Como participar?

    ?

    Eder Quinta, 28 de abril de 2005, 17h39min

    Tenho interesse em integrar o grupo, mesmo que pegue o estudo em andamento.
    Entrarei em contato por e-mail.
    Saudações a todos

    ?

    Silvana Domingo, 01 de maio de 2005, 13h45min

    Oi,

    Estou procurando pessoas que queiram formar um grupo de estudos comigo para o concurso de oficial de justiça, que morem na região do Butantã, de preferência na Vila Sônia.

    Silvana

    ?

    Paulo Roberto Horlle Segunda, 26 de setembro de 2005, 19h22min

    Criar um grupo de estudos é sempre positivo e, na medida em que eu possa participar, pois também sou estudante de Direito, embora já seja graduado em História, voltei à graduação.
    Um ex aluno organizou um site para que eu deixasse alí material de estudo. Não está muito atualizado mas, acredito que vocês encontrem algum material útil, no ramo de História do Direito. O endereço é : www.horlle.hpg.com.br, espero que possam aproveitar.
    Paulo Roberto Horlle

    L

    leon boy Domingo, 15 de fevereiro de 2009, 22h59min

    eu queria ter participado com vcs, mais é de 2005, esse recado. :C

    T

    Telma_1 Terça, 28 de abril de 2009, 14h09min

    Olá, eu gostaria de participar de um grupo de estudos para os proximos concursos do BB e Caixa quem estiver interessando por favor entre em contato.

    A

    Amanda Santoro Quarta, 20 de maio de 2009, 13h59min

    Tenho muito interesse em participar. Foco: concursos jurídicos e OAB

    J

    Júlio Diamantino Quarta, 20 de maio de 2009, 14h04min

    demonstro interesse!

    Msn: [email protected]

    alguem mais de BH?

    G

    Geraldine Terça, 22 de dezembro de 2009, 14h54min

    Ainda vale essa proposta??

    Vinicios Alves

    Vinicios Alves Quarta, 24 de dezembro de 2014, 13h49min

    http://editalconcursos.com/