Olá, tenho uma dúvida sobre a forma de fazer as contrarrazões de apelação... será que algum colega poderia me ajudar? Imagino q minha dúvida seja bem simples mas nunca contrarrazoei em face de mais de um apelante, então fiquei em dúvida.

Movi uma ação em face de 3 empresas e as três apelaram, estou no meu prazo de contrarrazões. Ocorre que não sei se elaboro as contrarrazões, uma para cada apelante (3), ou faço uma única petição rebatendo os argumentos das 3 em uma única peça. Como faço?

Agradeço desde já.

Respostas

    P

    Paulo Damm Terça, 01 de junho de 2010, 15h57min

    Uma única peça. Vale dizer que vc só deve ter replicado uma única vez. Bem como, só fez uma inicial.

    sds

    P

    persona non grata Terça, 01 de junho de 2010, 23h28min

    Obrigada! Gostei da forma de associação. Assim fica bem fácil lembrar, se eu fiz uma inicial e somente uma réplica em face das 3 isso vale tb para o recurso, perfeito.

    Muito agradecida!

    José Rubim

    José Rubim Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 15h11min

    Eu acredito que, por força dos princípios da economia processual e do aproveitamento dos atos processuais, uma só peca de contrarrazões atingirá os efeitos desejados, desde que se faça em itens apartados pertinentes a cada litisconsorte.