multa de renainf

Há 15 anos ·
Link

Fui transferir meu veículo no mes de maio de 2010 que pertence ao estado de Pernambuco para o estado de Sao Paulo e constou uma infração tomada no estado do Piaui em setembro de 2009, só que esta multa não consigo pagá-la pois não consta ainda no estado que foi tomada e também no estado em que pertence o veículo e por consequencia não consigo transferir para Sao Paulo em quanto não colocar no sistema renainf simplismente porque o estado onde levei a multa não consegue localizar o orgão que multou, que no caso foi em uma rodovia estudual do Piaui. Alguem poderia me orientar sobre esse assunto?

1 Resposta
vando
Há 11 anos ·
Link

estou tentando pagar o ipva e transferir meu carro só que constou multa renainf o carro é do estado de sp agora se encontra na bahia em rio real nao consigo efeituar o licenciameto ta complicado a situação alguem pode me ajudar estou quebrando a cabeça o renavan é 226013812

Esta pergunta foi fechada
Há 8 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos