Sou advogado de vara de Família, gostaria de cadastrar vários advogados em todo o Brasil que trabalhem nesta área para que possamos nos comunicar e suprir nossas dificuldades, com ajuda mútua. Trocar experiência e conhecimentos. Deixe sua msg aqui ou me mande um email clicando no meu nome. A idéia de uma ASSOCIAÇÃO está no ítem acima.

Respostas

    ?

    Paulo Wellington S. Santos Quinta, 21 de maio de 1998, 0h06min

    Oi!

    A idéia de uma Associação é ótima, tenha o meu apoio.

    Abraços

    ?

    Luiz Flávio R. Dias Sábado, 23 de maio de 1998, 23h37min

    Futuro colega:
    Posso cadastrar-me? ou só quando me formar?

    ?

    Lúcio Delfino Quinta, 02 de julho de 1998, 12h45min

    Gostei da idéia e gostaria de participar.

    Saudações

    Lúcio Delfino

    ?

    Karina Guimarães Silva Domingo, 19 de julho de 1998, 12h06min

    Oi,

    Gostei da sua idéia.
    Estou cadastrada?

    Karina Guimarães

    ?

    Moyses S. Sznifer Segunda, 28 de junho de 1999, 0h23min

    Prezado Dr.Gustavo

    Já utilizando sua brilhante idéia, de intercâmbio jurídico em área de Direito de Família, esclareço que estou elaborando pesquisa jurisprudencial, sobre a possibilidade de Homologação de "Separação Consensual entre conviventes em União Estável".

    Agradeceria qualquer material a respeito do tema, e desde logo me coloco à disposição para efetivar troca de experiência ou informação em matéria de Direito de Família.

    ?

    Rosaura Tonelli Lóra Sexta, 01 de setembro de 2000, 14h40min

    Gostaria de participar. Como fazer?
    Rosaura

    ?

    Lucicana Terça, 26 de setembro de 2000, 18h36min

    Gostaria de me informar sobre posse e guarda, quando a vó quer ter a posse e guarda de seus netos. Quais as bibliografias que posso consultar.
    Atenciosamente,
    Luciana