direito romano

Há 26 anos ·
Link

andei procurando por várias páginas e não consegui encontrar nada sobre direito romano, eu sou estudante do primeiro ano, e estamos fazendo um trabalho sobre: a lei das XII tábuas, e por incrivel que pareça tanto, eu quanto meus colegas de faculdade não encontramos nada sobre o tema na rede, será que tem alguém que pode nos dar uma luz, só que teria que ser rápido, entregaremos o trabalho na terça-feira de manhã.se já existe alguma coisa sobre o tema eu gostaria de saber o endereço. sem mais, grata. IRACEMA F. N. ROMANO

1 Resposta
vera
Advertido
Há 23 anos ·
Link

Gostaria de uma pesquisa sobre a personalidade jurída no direito romano e se possível no direito atual brasileiro para que eu possa fzer um paralelo.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos