andei procurando por várias páginas e não consegui encontrar nada sobre direito romano, eu sou estudante do primeiro ano, e estamos fazendo um trabalho sobre: a lei das XII tábuas, e por incrivel que pareça tanto, eu quanto meus colegas de faculdade não encontramos nada sobre o tema na rede, será que tem alguém que pode nos dar uma luz, só que teria que ser rápido, entregaremos o trabalho na terça-feira de manhã.se já existe alguma coisa sobre o tema eu gostaria de saber o endereço. sem mais, grata. IRACEMA F. N. ROMANO

Respostas

    ?

    vera Terça, 27 de agosto de 2002, 11h29min

    Gostaria de uma pesquisa sobre a personalidade jurída no direito romano e se possível no direito atual brasileiro para que eu possa fzer um paralelo.