É um prazer falar com vocês e uma satisfação muito grande conhecer sites jurídicos de qualidade como o www.jus.com.br. Venho encarecidamente pedir auxílio para a elaboração de um trabalho sobre Direito Contemporâneo, pois não tenho material suficiente para realizar uma pesquisa detalhada.

Respostas

    ?

    Priscila Quinta, 29 de setembro de 2005, 22h18min

    Bom...to estudando por um livro perfeito q vc acha em bibliotecas o nome dele é : "Os grandes sistemas do Direito contemporâneo" o autor é René David, da editora Martins Fontes.
    É perfeito o livro...espero q possa te ajudar.