Angela Guerrero Segunda, 22 de outubro de 2001, 15h40min

    Prezado João Carlos, neste mesmo site texto 043 intitulado "A importância da interpretação jurídica na busca da realização da Justiça", pode ser um bom subsidio para você.

    Boa sorte.

    ?

    Angela Guerrero Segunda, 22 de outubro de 2001, 15h42min

    João Carlos, o texto 043 deste mesmo site cujo titulo é "A importância da interpretação jurídica na busca da realização da Justiça", pode ser um bom subsidio para você.

    boa sorte.