Hoje (11/6) está "insuportável" navegar no fórum.

Pula da pág. 1 para a pág "n" (dia anterior) ou entra direto nessa página, algumas intervenções ora aparecem ora não aparecem e nem sempre se consegue entrar para editar (aparece um "ops", dentre outras coisas).

Imagino que estejam atentos e corrijam logo.

Respostas

    ?

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 12 de junho de 2010, 8h03min

    Desde ontem não se consegue (eu, pelo menos) navegar no fórum. Já abre numa página de mais de 1 dia atrás.

    Não se consegue entrar na pág.1 (se supõe a mais recente, com as últimas inserções) - será que sou somente eu?

    E as contribuições nem sempre aparecem, as que já foram lidas continuam como se houvesse coisa nova, e a tentar editar uma posta vai para um Ops, não localizada a página procurada e coisas do gênero.

    Que aconteceu de repente?

    Se houver algo que eu possa fazer (uma vez se ensinaram algo com Control F5 que já tentei em vão).

    Aguardo uma solução, ou vou passar o fim de semana sem entrar mais para não me aborrecer.

    ?

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 12 de junho de 2010, 12h42min

    Já escrevera antes, às 09h30, que parecia que haviam resolvido, mas logo em seguida vi que elogiara cedo demais, pois não está nada bom (se escreve - como nessas duas vezes que citei, correndo o risco de estar escreveno uma terceira vez em vão - e não aparece, dá problema, a intervenção não aparece...)

    ?

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Sábado, 12 de junho de 2010, 21h27min

    Terimoso que sou, continuei tentando durante todo o dia, a duras penas.
    Aparece, em 90% das vezes, o "Ops! Alguma coisa saiu errado. Página (ou comentário) não encontrada", quando simplesmente não perdi tudo o que digitara (estou outra vez correndo esse risco). São 21h25.

    R

    robym Sábado, 12 de junho de 2010, 21h48min

    Prezados
    O sistema deveria trabalhar corretamente. Para essas eventualidades tenho utilizado artifícios que tem dado resultados.

    Na página inicial, quando aparece "1 dia" ESTOU CLICANDO clicando no ícone "ATUALIZAR A PÁGINA" para entrar na sequência de minutos/horas, mudando de págima faço a mesma coisa e. assim sucessivamente.

    Outra: Para quem escreve e não quer correr o risco de perder tudo no caso do envio não dar certo, sugiro itilizar o esquema copiar/colar. Usei para usar essa mensagem.

    ?

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 13 de junho de 2010, 15h27min

    Às 15h30 do domingo, ainda não estou conseguindo navegar sem problemas, abusando de recorrer ao Control F5, pois SEMPRE está dando o tal Ops e página não encontrada.

    Vou ver se encontro o tal ícone atualizar a página para também tentar (não sei onde fica).

    R

    robym Domingo, 13 de junho de 2010, 18h47min

    Caro João
    Se estiver configurado, o ícone (botão) aparece na parte de cima do navegador, onde estão também Página anterior, Proxima página, interromper carregamento.... Deve estar no mesmo alinhamento donde colocamos o Site.

    Nessa entrada vi que já está emperrando. Agora estou avançando 3 páginas e volto atualizando. Na realidade estou utilizando artifícios que, de alguma forma, me permita entrar nas páginas. não tenho um horário específico para acessar e quando entro fico clicando até conseguir acessar.

    ?

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 13 de junho de 2010, 19h00min

    Obrigado pelas dicas, deu trabalho, mas encontrei (não tem nada daquilo "escrito") os ícones são três, um ao lado do outro, sendo um "x" vermelho mais à direita, duas setas verdes no meio e uma espécie de "~" à esquerda.

    Também estou navegando teimosamente, com muita insistência e aqui e ali obtendo êxito ao postar algo (nunca sei se vai sair).

    D

    Dr.Müller - [email protected] Domingo, 13 de junho de 2010, 19h04min

    Ainda está horrível, meus comentários sumiram ou ao digitar apareceram paginas de erro, uma pena, espero que arrumem.

    ?

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Segunda, 14 de junho de 2010, 13h55min

    Tentei hoje, às 13h50.

    Não resolveu quando quis entrar nas "Discussões de que participei", tive que "atualizar" (F5). Antes, entrou em uma página desatualizada em 4 dias.

    Não sei se vai continuar funcionando no Fórum geral. Qualquer coisa, informo.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 14 de junho de 2010, 20h31min

    Havia uma máquina "bugada" em nosso parque de servidores. Enfim, um desses problemas que acontecem na hora errada. O servidor foi isolado hoje. Estamos fazendo ajustes para retomar a operação normal. Nesse meio tempo, os erros devem diminuir, mas a lentidão ainda persiste até o término do serviço. Pedimos desculpas.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 15 de junho de 2010, 13h46min

    O problema foi resolvido na noite desta segunda-feira.

    Fizemos testes nesta manhã e não encontramos mais dificuldades.

    ?

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Terça, 15 de junho de 2010, 14h44min

    Hoje pela manhã ainda enfrentei alguns Proxy errorrs e minhas intevenções demoraram a entrar (tive que dar um "jeito" para as mensagens não ficarem repetidas).

    Porém, inegavelmente, melhorou bastante até o próximo "bugamento".

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quarta, 16 de junho de 2010, 13h27min

    Joao Celso Neto,
    Houve alguma instabilidade hoje por conta de ajustes que estão sendo feitos, mas a situação está bem melhor do que no final de semana.

    ?

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Quarta, 16 de junho de 2010, 14h01min

    Certo, pior não podia ficar. Hoje, 16/6, ainda não detectei nenhum problema.

    A

    A.V.D. Quarta, 08 de setembro de 2010, 1h44min

    Não estou conseguido iniciar uma nova discussão.

    Apos postar, aparece a mensagem:

    Ops! Alguma coisa saiu errado!

    Página não encontrada

    Obrigado pela atenção.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sexta, 10 de setembro de 2010, 12h57min

    Parece um problema de sincronia nos bancos. Aparentemente está resolvido agora. Desculpe. Fizemos alterações e estamos monitorando.