Claudete Pupo Ferreira Segunda, 02 de dezembro de 2002, 23h17min

    Roberta, creio que voce conseguirá todas as respostas para as suas dúvidas, no livro "Manual de Direito Penal" de Júlio Fabbrini Mirabete. Seria muito bom que voce desse uma verificada mais apurada, pois são informações bastante úteis, que vale a sua atenção, pois o conteúdo é muito diversificado.

    ?

    Katiane Daniélle Paim Segunda, 15 de agosto de 2005, 11h07min

    Gostaria de saber da evolução do direito penal no Brasil. Agradeço se puder me ajudar!!!!!!

    ?

    Thiago Ribeiro Segunda, 20 de março de 2006, 10h17min

    historia do direito penal munidial e brasileiro