M

    Mary_1 Terça, 14 de junho de 2011, 20h12min

    Rosyleal, boa noite!

    Estou há algum tempo sem entrar no fórum...não sei se a sua dúvida/problema foi resolvido

    Bom...fique tranquila a situação do seu filho já esta em andamento o artigo 157 em 1 ano que o condenado encontra-se detido já lhe dá o direito a entrar para a progressão de regime semi- abertor e isso ele já conseguiu até porque é réu primário.

    Acredito que no dia dos pais ele passará contigo e até o Natal concerteza estará de liberdade condicional, ou seja, já estará no regime aberto em casa e somente assinará todos os meses no forum até completar todos o tempo em que foi condenado.

    Espero ter ajudado e que o seu caso já tenha sido resolvido.

    Boa noite
    Mary

    R

    rosyleal Sexta, 17 de junho de 2011, 14h12min

    Mary muito obrigada por tua atencao. Ele se Deus quiser estara aqui em casa Dia dos Pais. Mas ele me falaou na visita dele que condicional somente depois de Janeiro/12.

    B

    Benção Terça, 29 de julho de 2014, 15h21min

    Meu filho já esteve preso por roubo,Pegou 5 anos e 4 meses.Cumpriu 3 anos e foi solto em novembro passado.Em fevereiro acusaram ele de roubo majorado mas não foi encontrado com ele o objeto do roubo.Ficou 7 meses preso,saiu a sentença pegou 6 anos e 2 meses regime fechado.S advogada entrou com a apelação ,Isso que ela fez ta correto,pode um acusado pegar regime fechado por um roubo que não cometeu?Me ajudem por favor,ainda tem algo que posso fazer pra ajudar meu filho Deus abençoe vcs

    T

    telmo Quarta, 17 de junho de 2015, 23h01min

    ola eu fui atropelado a uns anos atras e fiquei com cecuelas e abri um processo e agora no processo veio assim p mim aqui 17/06/2015 Ofício Juntado
    26/02/2015 Ofício Expedido sera que alguem pode dizer aqui oque siguinifica essas palavras por favor

    T

    telmo Quinta, 18 de junho de 2015, 20h37min

    ola sera que tem algum adg aqui p me responder eu fui atropelado a uns atraz e fiquei com ceculas ea moto que me atropelou o pai do menino deu p ele de presente e o filho dele me atropelou e morreu na hora ea moto tava no nome do pai e o menino era de menor eo menino nao tinha carta de motorista e abri um processo agora veio assim o processo sera que tem algum adg que pode me responder aqui oque esta acontecendo no meu processo

    17/06/2015 Ofício Juntado
    26/02/2015 Ofício Expedido
    Ofício - IMESC - Perícia Médica - Medicina Legal