Maria Verônica Quarta, 08 de outubro de 2003, 13h24min

    Minha filha faz direito na UERN e gostaria de contar com sua ajuda. Ela está precisando conhecer quais são as correntes do direito. Vc tem algum resumo ou conhece algum livro bom que tem este assunto.
    Obrigada,
    Verônica

    ?

    saulo paulo bezerra germano Domingo, 12 de outubro de 2003, 4h07min

    existem as correntes jusnaturalistas e as juspositivistas, um livro que de certa maneira aborda mais o juspositivismo,porém aborda o jusnaturalismo. É o positivismo jurídico-lições de filosofia do direito de norberto bobbio, editora icone. muito bom! e qualquer bom livro de introdução ao estudo do direito vem descrevendo bem essas correntes tão contestadas e necessárias para o direito.