André Luiz dos Santos Pereira Sábado, 10 de janeiro de 2004, 5h39min

    Prezada Karina,

    Seguem abaixo alguns livros que eu li, e acredito serem úteis:

    - Princípios de Processo Civil na CF de 88 (Nery Jr);
    - Curso de Direito Romano (Nello Andreotti);
    - Teoria Geral do Processo (Ada Pellegrini e outros);

    Este último livro faz uma referência bibliográfica no final de cada capítulo, o que vai ajudá-la na sua pesquisa bibliográfica!

    Boa sorte!

    ?

    Rafael Quarta, 14 de janeiro de 2004, 16h54min

    Uma leitura interessante sobre o seu tema é A verdade e as formas jurídicas, de Michel Foucault, publicado pela PUC-RJ.