Câmara Paulista de Arbitragem

Você já ouviu falar em arbitragem? Já leu algo a respeito? Quer saber como funciona?

A Câmara Paulista de Arbitragem é um fórum privado, com a finalidade específica de resolver questões trabalhistas (homologações trabalhistas), cíveis e comerciais de maneira rápida, prática, sigilosa, econômica e com força de sentença, devidamente prevista em lei (Lei nº9.307 de 23 de setembro de 1996). Essas questões são acordadas através de uma audiência previamente marcada com as partes envolvidas no problema.

Contamos ainda com o serviço de consultas on-line, gratuito, através desse e-mail, direcionando você e sua empresa para a melhor solução do problema, bem como enviaremos informativos jurídicos para melhor informá-lo.

Você, profissional do direito, conheça-nos e faça da arbitragem mais um meio de atuação profissional.

Entre em contato conosco, emita sua opinão, consulte-nos, ou visite a nossa Sede à Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, 2454 - Jardim Tremebé - CEP:02306-002 - Telefone:6991-7406, teremos imenso prazer em atendê-lo.

Cordialmente,

Orlando Alves Cordeiro Filho Presidente

Respostas

    ?

    marco tulio m. o. lima Terça, 11 de abril de 2006, 14h53min

    Estimados, sou Brasileiro e engenheiro com algum conhecimento em arbitragem (Peru e Bolivia). Gostaria de conhecer o impacto de um suposto Silencio Administrativo sobre um Contrato que poderia ser de Construcao Civil, claro nao sendo clausula contratual o ponto antes mencionado.
    atentament.
    mtuliolima

    S

    Sidnei de Braga Junior Domingo, 26 de outubro de 2014, 9h47min

    Portal da Conciliação, Mediação e Arbitragem
    http://www.adambrasil.com/arquivos/4687/