Johnny Wellington Segunda, 21 de março de 2005, 15h48min

    Vanessa,

    Para a realização de sua pesquisa você poderá iniciar utilizando o livro FUNDAMENTOS DE HISTÓRIA DO DIREITO de ANTONIO CARLOS WOLKMER (Organizador), no qual é abordado, em seu capítulo 9 (nono), por Samyra Haydêe Naspolini, ASPECTOS HISTÓRICOS, POLÍTICOS E LEGAIS DA INQUISIÇÃO.

    Bons estudos,

    Johnny Wellington

    ?

    igor Sexta, 06 de maio de 2005, 9h20min

    Leia o livro de Weber Ética Protestante e o Espirito do Capitalismo, ou ler Lef dalufert quereteed nuloo.

    ?

    Fábio Monteiro Terça, 14 de junho de 2005, 16h30min

    Do ponto de vista histórico, você pode pesquisar no próprio Manual dos Inquisidores de Nicolau Eirimech. Além dessa obra você pode pesquisar também no livro História das Inquisições de Francisco Bithencourth da Companhia das Letra.

    ?

    Paulo Cezar Souza Fadigas Domingo, 18 de setembro de 2005, 8h55min

    Vanessa,

    Li o livro O queijo e os vermes de Carlo Ginzburg, "O cotidiano e as idéias de um moleiro perseguido pela Inquisição, acho que pode ajudar em seu trabalho.

    SDS,

    Paulo Cezar