Arnaldo Salles Domingo, 04 de dezembro de 2005, 22h54min

    Prezada Angélica,

    Creio que vc poderá pesquisar em:
    1. René David, "Os Grandes Sistemas do Direito Contemporâneo" - Livraria Martins Fontes Editora Ltda. 2002
    2. John Gilissen, "Introdução Histórica ao Direito" - Fundação Calouste Gulbenkian, LISBOA

    Boa sorte!

    ?

    Nelson Joaquim Quarta, 25 de janeiro de 2006, 10h36min

    Sugestões:

    - Introdução Histórica ao Direito. JOHN GILISSEN. Fundação Calouste gulbenkia/Lisboa.
    - Origem dos Direitos dos Povos. Jayme de Altavila.Edições Melhoramento.

    ?

    maria jose Segunda, 17 de abril de 2006, 21h29min

    Estou no primeiro período de Direito preciso fazer um trabalho sobre :Os Principais Institutos Juridicos da Civilizaçao Romana e a Formação Histórica do Direto Ronamo.
    Agradeço atencipadamente a atenção dispensada

    E

    edino Segunda, 10 de novembro de 2008, 17h07min

    oi minha querida colega!
    infelismente eu , como você, estou no primeiro período do curso de Direito.
    E, estou vendo exatamente o assunto que está procurando.
    mas, como sou um mero principiante, apenas o que posso oferecer é uma referência bibliográfica muito boa a respeito do tema.

    KLABIN, aracy augusta leme. História geral do direito. 2 ed., São Paulo; Revista dos Tribunais, 2005