Prezado(a)s Senhore(a)s,

Meu nome é Bruno Castelan Gomes, e estou cursando a graduação em história.

Estou em processo inicial de pesquisa para a elaboração de minha monografia, que na qual gostaria de estar abordando duas áreas que me despertam grandes interesses, Direito e História.

Gostaria de saber se há possibilidades de estar analisando alguns processos no Tribunal de Justiça e se há alguma exigência feita por parte do Tribunal ao analisar os mesmos.

Gostaria de receber informções de vocês, que são mais experientes na área de direito, espero obter respostas.

Desde já, meus agradecimentos,

Bruno

Respostas

    D

    Daniel Francisco Nagao Menezes Sexta, 17 de março de 2006, 20h34min

    Prezado Bruno,

    Cada Tribunal possui uma maneira de tratar com os processos encerrados.

    A maioria dos Tribunais, por sua vez, possuem um acervo de processos históricos.

    Dessa forma sugiro que entre em contato com o Tribunal de Justiça de seu estado.

    Atenciosamente

    Daniel