COMO SOMOS SERES QUE VIVEMOS EM SOCIEDADE, ACREDITO QUE TRAZEMOS EM NOSSOS CÓDIGOS GENÉTICOS, GENS REFERENTES A NOSSAS CONDUTAS,E STATUS LEGALISTAS, FORMAS DE PROCEDER, SIM, LEIS, OU O PRÓPRIO DIREITO EM NOSSO CÓDIGO GENÉTICO, CÉLULAS DEFINIDORAS DO DIREITO E DAS CONDUTAS HUMANAS ISTO TUDO SENDO INATO AO HOMEM.

UM ABRAÇO

MOZART

Respostas

    G

    geovane pereira da silva Segunda, 13 de março de 2006, 16h23min

    o direito encontra -se não na genetica mas na necessidade inata do homen de viver em sociedade e comportar -se de modo a não ofender os demais menbros de seu meio.usando para tanto regras de convivencia que tem sua força maior neste objeto chamado direito