Glauber Azulay Domingo, 16 de abril de 2006, 9h44min

    Ola, sou estudante de Direito e gostaria de saber se alguem pode me infomar qual é a diferença e a semelhança entre o Direito Inglês e o Direito Americano?

    ?

    wanderson tomaz valadares Sexta, 17 de novembro de 2006, 18h24min

    Prezada Natália, certamente não há doutrina mais precisa e rica, para esta matéria que é, o insubstituível, ordenamento jurídico ou teoriado ordenamento de, Norberto Bobbio.Vai aí esta dica leia-o.