ranulfo pires camillo Quinta, 09 de novembro de 2006, 22h12min

    ana maria, tudo bem, estou fazendo um trabalho para a facudade no mesmo tema ao qual voce pediu ajuda, hoje
    estou pedindo informações para desenvolver o meu, senão
    levo bomba,
    um abraço,
    agradeço a gentileza,
    tchau

    L

    Lana Kmila Quarta, 08 de setembro de 2010, 11h45min

    Gostaria de saber sobre o contexto histórico de formação do sistema dos Estados Unidos, destacando as principais caracteristicas desse sistema. E gostaria tambem de saber, sobre os tribunais de exceção e sua aplicação no sistema dos Estados Unidos. Obrigada pela atenção!