F

    Franlagq Segunda, 19 de março de 2012, 20h14min

    Gostaria de obter alguma literatura ou trabalho academico sobre Jurisprudência de Valores.
    Servirá para um trabalho de grupo da matéria Hermenêutica no seno bundo período de graduação em Direito.

    Agradeço o apoio.

    H

    Heidegger (99% ateu) Segunda, 03 de setembro de 2012, 22h53min

    Franlagq,

    Pesquise no livro de Karl Larenz, Metodologia da Ciência do Direito.