sou policial militar da reserva remunerada ha 16 anos e quero trabalhar,porem ja ouvi falar que nao poderia trabalhar no regime clt!!! isto e verdade! torna-se muito dificil o empregador contratar alguem fora desse regime de trabalho,apenas como temporario que inicialmente nao e muito interessante para mim,a nao ser que nao seja possivel ou legal. muito obrigado

Respostas

    E

    eldo luis andrade Domingo, 27 de junho de 2010, 9h15min

    marco anjo

    sou policial militar da reserva remunerada ha 16 anos e quero trabalhar,porem ja ouvi falar que nao poderia trabalhar no regime clt!!! isto e verdade! torna-se muito dificil o empregador contratar alguem fora desse regime de trabalho,apenas como temporario que inicialmente nao e muito interessante para mim,a nao ser que nao seja possivel ou legal. muito obrigado
    Resp: Se não for em órgão público e sim na iniciativa privada pode. Em órgão público ou empresa estatal inclusive em regime celetista não pode.

    ?

    marco anjo Domingo, 27 de junho de 2010, 13h08min

    a minha pergunta esta super clara!eu pergunto:sendo eu policial militar da reserva remunerada posso trabalhar com carteira assinada,ou seja,no regime C. L. T.!!!

    J

    Joao Celso Neto/Brasíla-DF Domingo, 27 de junho de 2010, 13h33min

    E a resposta dada está, igualmente, bastante clara: PODE,desde que não seja no seviço público, que se estende a empresas públicas e sociedades de economia mista.

    Nenhum impedimento para trabalhar em empresas privadas.

    ?

    marco anjo Segunda, 28 de junho de 2010, 9h59min

    ok!!! muito obrigado pela ajuda.