M

    Moderador do Fórum Terça, 29 de junho de 2010, 20h52min

    Deve ter havido uma falha de conexão no momento do envio da mensagem. Favor tentar novamente e avisar-nos se o problema se repetir.

    L

    Lene Quarta, 01 de setembro de 2010, 17h32min

    Enviei hoje uma discussão "direito de familia" assunto- Registro Civil, que não foi publicada até o momento

    A

    A.V.D. Quarta, 08 de setembro de 2010, 1h40min

    Olá.

    Toda vez que eu tento postar uma nova discussão, aparece a seguinte mensagem:

    Ops! Alguma coisa saiu errado!
    Página não encontrada

    Já tentei várias vezes e o problema persiste.

    Obrigado pela atenção.

    EDIT: Já normalizou, só que gerou vários posts duplicados nas minhas tentativas. Peço gentilmente a moderação que remova eles (editei e os movi para ca com o assunto "Post Duplicado").

    Obrigado.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 14 de setembro de 2010, 8h29min

    Vamos lançar ainda nesta semana uma correção que contornará este problema.