recurso cabível à recurso ordinário improvido

Há 15 anos ·
Link

Houve recurso ordinário ao TRT e este foi improvido, sendo mantida a decisão de 1° grau, qual o recusro cabível neste caso ???

3 Respostas
Joao Celso Neto/Brasíla-DF
Há 15 anos ·
Link

Recurso de Revista ao TST, que corresponde ao REsp no STJ (nas causas não trabalhistas nem eleitorais nem militares).

eldo luis andrade
Há 15 anos ·
Link

Não há outro recurso possível sem ser o RR.

Simone Borges
Há 15 anos ·
Link

Alupa

Após O RO é cabível Recusrso de Revista.

Entretanto, poucos RR estão "subindo" para o TST. E mesmo depois de "destrancados" e chegando ao TST não logram êxito por falta de prequestionamento da matéria em instância inferior. Em outras palavras, logo após o RO e ANTES do Recurso de Revista prequestionar a matéria.

Portanto, sugiro que antes de você tentar o Recurso de Revista diretamete, com chances mínimas de subir ao TST, você interponha Embargos de Declaração e mencione CLARAMENTE no ED sua intenção de prequestionar a matéria PARA POSTERIOR MANEJO DE RECURSO DE REVISTA.

abraço.

Esta pergunta foi fechada
Há 11 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos