PamePeto Quarta, 30 de junho de 2010, 12h05min

    alguem pode me responder por favor??

    B

    binhatj Quarta, 30 de junho de 2010, 13h45min

    ... "juntada" é um termo jurídico que significa "juntar", "anexar", no processo em questão, algum tipo de documento ou petição.
    ... esse documento, naturalmente, irá compor o processo, como forma de argumentação, ou prova, em favor da defesa ou da acusação, conforme o caso.
    ... quando ocorre a juntada, envia-se o processo ao juiz para que este determine o que se fazer (diz-se, então, que houve "despacho", ou seja, o juiz despachou) ... que pode ser uma série de alternativas : vistas à parte contrária, arquivamento, envio do processo para uma instãncia superior, dar a sentença, etc, etc e mais etc.
    ... espero ter ajudado em alguma coisa.
    .

    B

    binhatj Quarta, 30 de junho de 2010, 13h46min

    ... "juntada" é um termo jurídico que significa "juntar", "anexar", no processo em questão, algum tipo de documento ou petição.
    ... esse documento, naturalmente, irá compor o processo, como forma de argumentação, ou prova, em favor da defesa ou da acusação, conforme o caso.
    ... quando ocorre a juntada, envia-se o processo ao juiz para que este determine o que se fazer (diz-se, então, que houve "despacho", ou seja, o juiz despachou) ... que pode ser uma série de alternativas : vistas à parte contrária, arquivamento, envio do processo para uma instãncia superior, dar a sentença, etc, etc e mais etc.
    ... espero ter ajudado em alguma coisa.
    .

    ?

    PamePeto Quarta, 30 de junho de 2010, 23h28min

    ajudo sim obrigada, fez me intender melhor!