Prezados, tive meu nome incluído no Serasa por protesto de 2 cheques prescritos, os quais sequer foram emitidos por mim. A empresa que protestou os cheques foi a CRAL COBRANÇA E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS. Ingressei com um processo no Juizado Especial Cível, mas não estou conseguindo localizar a empresa, o mandado de citação foi enviado para o endereço que consta no cadastro do CNPJ (Rua da Assembléia, n. 10, salas 3418 e 3419, Centro, Rio de Janeiro/ RJ) e retornou com a informação "Mudou-se". Caso alguém tenha o endereço dessa empresa favor informar.

Respostas

    D

    Deusiana 15295/RJ Quarta, 18 de maio de 2011, 16h48min

    CRAL já não se encontra mais nos seguintes endereços:

    LARGO SETE DE SETEMBRO, 52 / 1o.º andar - conj 1021
    RUA JOSÉ BONIFACIO, 250- 12º ANDAR -SENTRO e,
    RUA GALVAO BUENO, 679 - AP 3 - Liberdade,
    LARGO SETE DE SETEMBRO, 25
    PRAÇA CARLOS GOMES, 149

    Na certidão da minha carta precatória veio informando todos estes endereços, assim voiu pedir citação por Edital.

    Se alguem souber de algum outro endereço me informa.

    M

    Mi22 Segunda, 03 de outubro de 2011, 17h24min

    Atenção, vítimas desta empresa de bandidos:
    Minha mãe está com o mesmo problema e o endereço que consta no instrumento de protesto é:
    Rua Thomaz Gonzaga, nº 08, 2º andar, cj 24, São Paulo-Capital.
    CNPJ 07.817.169/0001-88
    Telefone: (11) 3242-4764

    J

    joca1 Segunda, 03 de outubro de 2011, 22h55min

    Boa Noite
    Tenho um problema com um banco que eu tenho um debitos a amis de 10 anos e fui surpreendiendo no mes de setembro por uma empresa que so conheço por comentarios da net de que compra creditos de outras empresas para efetuar cobra~ça.
    Devo informar que nao tinha nesses 10 anos recebido nenhuma comunicação nem cobrança do banco e de nenhuma empresa.
    Meu nome ficou por 5 anos da SERASA SPC, e agora recebi mais de 29 ligações dessa empresa ATLANTICO FUNDO DE INVESTIMENTOS, que descobriu meu celular, talvéz pelas empresa de telefonia , pois não passei . Depois de alguns dias das ligações recebi uma corespondencioa me cobrando um absurdo.
    Coimo spou associado a PROTESTE e por intermedio deles foi feita a intermediação , me responderam agora, mais nao pode a PROTESTE efetuar a ação por ser só de intermediação a ONG, o que posso fazer já que não tem nada assinado por minha pessoa a esa empresa?
    Como devo proceder de agora em diante.

    Grato
    Joca

    R

    Rosemery Nascimento Sábado, 08 de outubro de 2011, 16h07min

    ATENÇÃO, esses safados estão mudando de nome...Agora estão com o nome de POSSANI.
    Essa semana esses safados me deram uma conta no Banco Itaú para eu depositar o valor do meu cheque, que já está prescrito. Vou na polícia e na justiça. Temos que denunciar esses bandidos, registrar em delegacia, colocar no jornal, fazer denúncia no disque denúncia. Isso não pode ficar assim, gente!!! Segue abaixo todos os dados deles que eu consegui pegar deles: AG: 3768
    CC: 24820-9
    Favorecido: Rosely Moreno dos Santos (Procuradora da Empresa Possani)
    Possani Organização e Cobrança Ltda.
    CNPJ: 10.359.071/0001-39
    Av. Liberdade, 65
    Centro, CEP: 01503001
    São Paulo - SP
    Telefone:(11) 31056504
    FAX: (11) 31056504

    D

    Deusiana 15295/RJ Sábado, 08 de outubro de 2011, 21h36min

    Tenho ações contra POSSANI e contra CRAL, como identificou que são a mesma pessoa jurídica?

    R

    Rosemery Nascimento Segunda, 31 de outubro de 2011, 10h36min

    Colegas,
    quem responde pela cral agora é a possani organização e cobrança ltda., estão atendcendo pelos tels.: (11) 31056504 o end. Av. Da liberdade 65 centro são paulo - cnpj 10359071/0001-39. Cuidado que eles pedem para fazer depósito na conta de rosely moreno dos santos é a procuradora da empresa possani no banco itaú ag. 3768 c/c 24820-9, não depositem nada. Façam denuncias pelo disk denuncias são esterionatarios, se todos se unirem a polícia vai nos ouvir. Denunciem......

    M

    maspp- Rio de Janeiro Quarta, 01 de fevereiro de 2012, 22h43min

    Amanda Peixoto,

    Dei entrada na Pequenas Causas e dia 31/01/12 foi a audiência , mas nenhum representante da firma CRALL compareceu, ficou então na mão do Juiz para ver o que vai resolver.

    Mas já fiz uma denuncia ao Ministério Público via internet, para que algo seja feito. Mas o que precisamos é que todos entre no site do Ministério Público e faça sua denuncia. Assim alguém terá que tomar uma posição.

    O que não pode acontecer, este tipo de firma fazer o que vem fazendo com a população, mas devo lembrar que tem outras firmas como esta CRALL. Todo o cuidado é necessário, para tentar resolver a questão.

    Agora estou no aguardo da posição do Juiz, pois foi requerer uma punição para o Cartório de Títulos, que esta conivente com esta CRALL, eles também tem que ter uma punição severa, pagar pelos danos causados ao consumidores.

    Temos que se juntar nesta lutar contra FIRMAS caloteiras

    Abraço

    D

    Deusiana 15295/RJ Quinta, 02 de fevereiro de 2012, 23h49min

    Colega,

    Em qual endereço conseguiu a citação?

    M

    maspp- Rio de Janeiro Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 1h38min

    Deusiana

    Rua da Assembléia 10 sala 3418 e 3419
    centro do rio de janeiro

    Mas lá já não consta mais nada, o Juiz vai pronunciar no processo, mas amanhã estarei passando nas Pequenas Causas para ver o que deu o processo,

    Volto a falar com vocês depois

    Abraços

    M

    maspp- Rio de Janeiro Quinta, 16 de fevereiro de 2012, 1h42min

    Estas firmas são fraudulentas, DENUNCIE AO MINISTÉRIO PÚBLICO

    PRECISAMOS DE VÁRIAS DENÚNCIAS PARA QUE ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA CONTRA ESTAS FIRMAS.

    D

    Deusiana 15295/RJ Quarta, 22 de fevereiro de 2012, 23h58min

    amspp,

    Já pedi diligencia neste endereço também. Negativa

    Qualquer novidade, por favor repasse. Se eu tiver alguma postarei aqui.

    M

    maspp- Rio de Janeiro Sábado, 25 de fevereiro de 2012, 0h05min

    Deusiana

    Estive nas pequenas Causas e o Juiz pediu um novo endereço, eu passei o de São Paulo
    RUA JOSÉ BONIFACIO, 250- 12º ANDAR -CENTRO e o CNPJ que puxei no SPC , passei tudo para o Juiz, vou esperar e ver o que acontece.

    Qualquer novidade passo para vocês.

    Abraço

    J

    Jesantos Terça, 20 de março de 2012, 23h16min

    Estou sendo vitima tb do golpe da Cral gostaria de saber o procedimento para que eu possa resolver esta pendencia e quanto tempo demora para a retirada do nome protestado porque tenho um prazo curto para resolver esta pendencia, estou desempregada e estou tendo uma oportunidade de emprego só que a empresa aonde eu vou entra não pode ter restrições no nome conto.

    M

    maspp- Rio de Janeiro Quarta, 28 de março de 2012, 21h33min

    Jesantos

    Dê entrada nas Pequenas Causas, assim que o Juiz pegar seu processo manda retirar o nome, e aí marca a audiência, mas os covardes da firma CRALL não aparecem.

    Estarei repassando mais algumas coisas, pois estarei dando uma passada nas Pequenas Causas para ver o que deu até o momento.
    Depois passo para vocês.

    Boa sorte

    D

    Deusiana 15295/RJ Sábado, 31 de março de 2012, 1h56min

    Eles são citados em m endereço aí desaparecem do local. Consegui citar em um processo quando estavam na Assembleia, agora nao consigo mais.

    O meu está no Juízo comum, assim vou tentar outra estratégia, daí informarei, mas via e-mail, pois temo que colocando aqui eles também desapareçam de lá.

    Informarei.

    M

    maspp- Rio de Janeiro Domingo, 03 de junho de 2012, 23h22min

    Deusiana

    Fui convocada novamente para uma outra Audiência contra a CRALL, 11/07/12. Agora irei ver se eles aparecem ou não.

    Esta firma é boa para cobrar, na hora de comparecer na Justiça e responder ela some.São muito covardes!!!!!

    boa sorte

    D

    Deusiana 15295/RJ Segunda, 04 de junho de 2012, 22h41min

    São mesmo. Se conseguir posta aqui, eu ainda não consegui rsrs

    Boa sorte!

    Eu ainda não tentei o endereço endereço : r uruguaiana 0000055 - complemento : sl 920.
    Alguém já tentou?

    M

    maspp- Rio de Janeiro Domingo, 22 de julho de 2012, 21h26min

    Fui novamente na audiencia , mas nada. Eles sao covardes nao aparecem.
    O melhor jeito e fazer uma denuncia ao Ministerio Publico, quem sabem eles consigam cercar este tipo de pessoas.

    Tem que pegar e colocar atras das grades por um bom tempo.

    Pessoal, se junte e faça a denuncia.......Assim consiga algo.

    Todos juntos

    M

    maspp- Rio de Janeiro Sábado, 15 de setembro de 2012, 17h35min

    Deusiana

    Temos que nos unir e fazer uma reclamação no Ministério Público, quem sabe se consegue pegar esta tropa de vigarista, mas tem também os da firma ATLANTICO FUNDO DE INVESTIMENTOS, pois são iguais.

    Todos que aqui postaram deveriam sim fazer uma DENUNCIA ao MINISTÉRIO PÚBLICO,

    Urgente!!!!!!

    boa sorte

    A

    Andre Cortese Quinta, 10 de janeiro de 2013, 16h38min

    tambem estou sendo cobrado pelos mesmos, telefone atual deles 11 3242 47 64