Em 2006 eu e minha irmã demos entrada num processo contra o IPERJ referente a pensão do meu pai,revisão de pensão dois anos depois nosso salario foi ajustado e estamos aguardando a diferença referente as 5 anos q nos é direito já que só é pago isso,hoje dia 01/07/2010 ao entrar em contato com o escritorio contratado me foi informado que não sabem do nosso processo pois aparece no processo o nome de um advogado que o escritorio desconhece e por desconhecer eles acreditavam que era um advogado particular nosso,como? se eles tem um documento assinado por nós,não estão acompanhando o processo? como devemos proceder referente ao acontecido? Me ajude por favor,não me deixem sem resposta

Respostas

    L

    Liaxyz Quinta, 01 de julho de 2010, 11h17min

    Raquel, como já contatou o seu advogado, ele irá verificar o que ocorreu.

    Em não sendo tomada providência pelo advogado, como parte no processo vc pode ter acesso direto aos autos. Vá até a Vara onde está tramitando o processo e peça para ver os autos. Neles vc verá o que aconteceu.

    ciao, Lia