01/07/2010 Roteiro das Penas Autos no Final para Cumprimento Mesa Alex - aguardando xerox
07/05/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no Prazo reabilitação
05/05/2010 Outros Autos no Setor de Sentença
04/05/2010 Progressão ao regime semi aberto Autos no M.P.
20/04/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
10/03/2010 Roteiro das Penas Autos no Setor de Cálculo - Cálculo exec. 1 + 2 apenso (s)
10/03/2010 Roteiro das Penas Autos Aguardando Cumprimento de Penas
POR FAVOR OK KER DIZER ISSO , MEU FILHO VAI SAIR

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Sexta, 02 de julho de 2010, 9h26min

    Dona Izabel apenas o Alex, que é o escrevente do processo, pode prestar uma informação justa e segura para a Senhora, procure-o na VEC e verifique qual foi o teor da sentença prolatada no dia 05/05/2010.

    De onde estamos sabemos tanto quanto a Senhora.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de julho de 2010, 15h59min

    no vec so tem isso , ke eu passei enquanto eu ir no forun ,não é possivel ,ele ta muito longe de SP , eu liguei no presidio eles me informarão ke vão montar LC dele na proxima reunião , eu perguntei se demora, eles não sabe me dizer , pork ate agora o juis nem assinou ganho o semi aberto , a cadeia dele ja venceu , eu não tenho condição de ate a cidade onde ele esta pra ver ok posso fazer , apessar ke os forun estão de greve sem mias obrigado pela tençao , desculpe dos erros