Acompanhar o que se passa no território iusgoslavo somente através das nossas emissoras de TV talvez nos faça precipitadamente legitimar os bombardeios efetivados pela OTAN à Sérvia. Recorrendo, porém, aos relatos de cidadãos iugoslavos sobre a situação de guerra instaurada em seu país podemos comparar as informações que nos são repassadas por nossas fontes jornalísticas do dia-a-dia e as informações de quem está convivendo com mísseis, aviões e mortes neste exato momento. Convido os caros amigos a visitarem o site http://members.xoom.com/Planeta_Luz/guerra.htm (que contém depoimentos de sérvios traduzidos para o português), a fim de que possam também refletir sobre os verdadeiros motivos e conseqüências destes ataques.

Respostas

    ?

    Claudio Henrique Martins Vaz Sábado, 04 de novembro de 2000, 16h39min

    Parabéns! É muito raro alguém manifestar-se contrariamente a OTAN e aos EUA ou somente, como você levantando questionamentos.