ctrl+d = adiciona a página aberta do jus á página do favoritos, isso se estiver usando o firefox. f11 = tela do jus em tela cheia, para desfazer aperte novamente o f11 e prontinho tudo volta ao normal. Ctrl + p = imprime a página do jus se vc quizer. F5 = atualiza a página aberta e os arquivos temporários. Ctrl + s = abre a janela salvar como. Ctrl+Shift+D = limpa as informações pessoais armazenadas no navegador firefox. e muito mais. Espero que tenha sido útil. Um abç a todos.

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 01 de julho de 2010, 4h47min

    Legal, Marylin.

    Apenas complementando:

    Ctrl - F5 = atualiza a página diretamente do servidor, eliminando o correspondente arquivo temporário (o F5 sozinho às vezes não é suficiente pra eliminar temporários)

    "Marcar como preferida" = item na coluna esquerda que salva a discussão atual como preferida, para que você possa acessá-la pelo item "Discussões preferidas" também na coluna esquerda, em qualquer computador em que você faça login.

    ?

    Marylin Sexta, 02 de julho de 2010, 19h43min

    Administração do Fórum
    rsrsr que bom que gostou.
    Esses atalhos que postei foram do navegador firefox, do internet explorer tem muito mais.
    Deveriamos criar uma discussão sobre algo que pudéssemos ajudar outras pessoas por aqui, fora dos assuntos jurídicos, o que acha? eu penso que seria muito útil passar alguns conhecimentos aos outros.
    Ex. atalhos de teclado para o outlook Express, word, internet Exploresr, firefox... e outras cossitas mas rsr.
    Boa noite e tenham um maravilhoso fds.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Sábado, 03 de julho de 2010, 18h27min

    Prontinho, aqui está.

    ?

    Marylin Sábado, 03 de julho de 2010, 19h11min

    Olá administradores!!!
    Boa noite a todos.
    Fico imensamente feliz em ser tão bem atendida nesse Fórum, ora seja por vcs, pelos advogados ou até pelos consulentes, isso é muito bom e mostra o quanto podemos ser sociáveis e amáveis como as outras pessoas.
    Não sei se posso colocar aqui o que me referi anteriormente, assuntos esses não ligados a direitos, se me permitirem será um grande prazer, afinal uma pausinha nesses assuntos até estressantes e desgastantes para homens e mulheres com causas na justiça mereçem uma trégua e um divertimento tb.
    Agradeço desde já e desejo a todos sem exceção um abençoado final de semana.
    Que Deus esteja sempre presente na vida e na causa de todos vós.
    Abç carinhoso da Marylin

    Jus.com.br

    Jus.com.br Segunda, 05 de julho de 2010, 14h28min

    Marylin,

    Creio que esta discussão seja adequada para postar temas relacionados com a utilização do Fórum, como, por exemplo, atalhos de teclado, menus, navegação etc.

    Já o Word, por exemplo, acho que foge do assunto.

    ?

    Marylin Quinta, 08 de julho de 2010, 20h17min

    Ok!! boa noite srs moderadores, qq novidade então eu postarei sem pestanejar rsrsr.
    Um abç a todos e tenham uma noite abençoada.