Data: 01/07/2010
Origem: DRª ANA PAULA FILGUEIRAS MASSA RAMOS
Destino: SVP2 / FINAL 4
Prateleira: 2
Assunto: RETORNO DA CONCLUSÃO
Obs: DESPACHO : OFICIE-SE AO PMT PARA QUE INGFORME SOBRE O REGULAR CUMPRIEMNTO DA PRISÃO ALBERGUE.

Data: 14/06/2010
Origem: SVP2 / FINAL 4
Destino: DRª ANA PAULA FILGUEIRAS MASSA RAMOS
Assunto: CONCLUSÃO

Data: 07/06/2010
Origem: SVP2 / FINAL 4
Destino: DEFENSORIA PÚBLICA
Assunto: ENCAMINHAMENTO DE CES
Obs: ATENDIMENTO

Respostas

    V

    Vanderley Muniz - [email protected] Quarta, 07 de julho de 2010, 9h40min

    Foi concedido o benefício da prisão albergue e a juíza mandou oficiar ao PMT (presídio?) para que informem se a determinação já foi cumprida.

    ?

    Nessa02 Quarta, 07 de julho de 2010, 18h39min

    obrigada,mais não entendi..
    essa prisão albergue é pra ficar no presidio ou em casa??pq ele está em casa