Fernanda Thalita

    Fernanda Thalita Sexta, 22 de maio de 2015, 8h24min

    Eu posso desfazer uma uniao estavel sozinha . Ou o ex companheiro tem que esta presente ???

    Marisa Campos

    Marisa Campos Segunda, 31 de agosto de 2015, 21h17min

    Tenho um filho de 6 anos, e pra cancelar esse documento e preciso de advogado, Mesmo as partes concordando?
    Não tenho como custea um advogado

    Kadu Anjos

    Kadu Anjos Sexta, 15 de julho de 2016, 21h13min

    eu e minha ex companheira estamos separados tez de novembro de 2015 e eu não dei baixa ainda na certidão de união estável , pode ocorre algum problema no futuro ....