Estou iniciando a minha Monografia de fim de curso, e gostaria de obter maiores informações sobre este tema, se possível o endereço de sites de organizações ou associações internacionais que tratam do assunto. Doutrinas, legislação e jurisprudência também são aceitas. Desde já agradeço a atenção e o tempo dispendidos nesta pesquisa.

Obrigado

Respostas

    ?

    Thaís Terça, 06 de fevereiro de 2001, 12h33min

    Oi Leonardo!Tudo bem?
    Também estou preparando minha monografia para o fim deste ano e do curso, irei discorrer sobre arbitragem, mas ainda estou preparando meu projeto, se quizer ler mais sobre de uma olhadinha em uma mensagem onde eu, Thaís pede socorro!
    E se quizer podemos trocar muitas informação já que o tema é o mesmo, mas vc vai levantar qual polêmica?
    Aguardo notícias
    Um abraço
    Thaís

    S

    Sidnei de Braga Junior Sábado, 25 de outubro de 2014, 22h10min

    Todas as informações sobre o tema no Portal da Conciliação, Mediação e Arbitragem
    http://www.adambrasil.com/