sou funcionário público estadual (são paulo), estatutário, faço faculdade na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), e trabalho aproximadamente a uns 110 km da onde estudo, porém entre meu atual local de trabalho e a UFMS existe outros duas unidades do governo onde posso exercer a minha profissão de concurso. A pergunta é, tem alguma lei que me dá o direito de pedir transferência para uma dessas duas unidades mais próximas da minha faculdade até eu terminar minha a graduação? abçs até mais...

Respostas

    I

    ISS Domingo, 11 de julho de 2010, 21h23min

    ai não, se vc fosse transferido por conveniencia do serviço poderia tentar a vaga, agora vc so pode ser transferido por conveniencia própraria, más não há amparo legal para tenta via judicial.