Estou no terceiro ano de Direito e eu gostaria de saber o que eu devo fazer,com quem devo conversar para qeu me ajudem quando eu estiver finalizado minha graduaçao como eu conseguiria estudar em portugal?A universidade de Coimbra é famosa e há outras boas.

Como eu faço para estudar e trabalhar em Portugal?

Respostas

    ?

    Rodrigo J. Calabria Quarta, 04 de junho de 2003, 13h58min

    Geverson.

    Sugiro que visite o site www.fd.uc.pt., que traz todas as informações.

    Rodrigo