POSSO ENTRAR COM PROCESSO CONTRA CLINICA VETERINARIA QUE MUDOU AO LADO DE MINHA CASA, NÃO TEM ESPAÇO FISICO PARA FAZER HOSPEDAGEM DE CÃES E FAZ 30 A 40 BANHOS E TOSAS/DIA, SENDO QUE ESSES CÃES 'CLIENTES" ENTRAM AS 9 E SAEM AS 8 DA NOITE, GRITAM, UIVAM E CHORAM DIA INTEIRO ATE IREM EMBORA. SE NÃO BASTASSE ISSO, ELA, A VETERINARIA, RESIDE NA CLINICA E TEM UMA CADELA FILA QUE TAMBÉM UIVA E GRITA O DIA TODO FECHADA EM CANIL PARA NÃO ATRAPALHAR OS "CLIENTES".MINHA MÃE TEM 85 ANOS NÃO AGUENTA O BARULHO, JÁ FOI FEITO UM ACORDO COM ESSA VETERINARIA PARA DIMINUIR O BARULHO E ELA NÃO CUMPRIU, NÃO TEM ETICA PROFISSIONAL NEM MORAL. A NOITE TENHO QUE TELEFONAR VARIAS VEZES PARA PARAR OS GRITOS DE CÃES HOSPEDADOS E SÓ ASSIM ELA ATENDE, MAS DURA 3 A 5 DIAS E COMEÇA DE NOVO, TENHO QUE LIGAR OU GRITAR PARA ELA PARAR COM OS LATIDOS E UIVOS TODA SEMANA. O QUE POSSO FAZER?

Respostas

    U

    Ualase das Graças Leite Sábado, 24 de julho de 2010, 20h00min

    Voce pode ajuizar uma reclamação no juizado por obrigaçao de fazer, pode também, procurar a Promotoria do Meio Ambiente, a Vigilancia Sanitário Municipal e Estadual, pedindo a interdiçao do local, pois o direito de sossego é assegurando em nossa Constituição.

    ?

    LISBETI Sábado, 24 de julho de 2010, 20h26min

    Segundo a imobiliaria, ela tem alvará da vigilancia, mesmo com alvará, posso pedir interdição?
    Obrigada pela resposta, ualase.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.