Rafael F Solano Sexta, 05 de fevereiro de 2016, 18h07min

    Hosana, pague antes de se consultar, para não passar vexame ao ter o pagamento da consulta pelo plano recusado.

    Claro que pode Gilmara!!!

    Vanessa Silva

    Vanessa Silva Quinta, 09 de junho de 2016, 12h13min

    Ola, Bruno

    Minha dúvida sobre o plano de saúde é, estou a 2 meses sem efetuar o pagamento. Eu devo pagar as duas faturas ou apenas a recente?

    Att, Vanessa

    R

    Rafael F Solano Quinta, 09 de junho de 2016, 19h07min

    Todas!!!!

    Sarah Gomes

    Sarah Gomes Sexta, 12 de agosto de 2016, 8h41min

    Ola bruno, tenho uma consulta marcada pra daq 5 dias, e meu boleto vence hje posso consultar? Sendo q pagarei o boleto dia 20?

    Gouvea Michele Eduardo

    Gouvea Michele Eduardo Quarta, 26 de outubro de 2016, 15h34min

    ola.. boa tarde..!!
    sabe me dizer se tem algum codigo, artigo ou clausula de lei ou em algum lugar que esta dizendo sobre o praz de cancelamento dos planos de saude.