Tenho que fazer um trabalho sobre o referido tema acima, o trabalho tem de ser dividido em: 1)histórico 2)Legislação/CF,ECA,CLT 3)Aprendizagem 4)Convenções, OIT 5)Realidade no mundo/ e brasileira Gostaria de algo sobre esse tema, dando enfoque maior para convenções, OIT. Obrigado, Erika

Respostas

    ?

    fer Segunda, 13 de março de 2000, 11h55min

    Tenho que fazer a monografia de final de curso. O tema é prioridade absoluta do menor, artigo 227 da CF. Gostaria que alguém me ajudasse a delimiatar o tema e achar o problema deste tema.
    obrigada fer