Caros Colegas

Gostaria de saber opiniões sobre a adoção civil e também uma relação dela com a adoção estatutária o mais rápido possível pois faço parte de um projeto de pesquisa que precisa ser entregue até, no máximo, terça feira próxima, dia 09/05. Conto com a colaboração de vcs e desde já, agradeço Selena Maria Auad

Respostas

    ?

    Selena Auad Domingo, 07 de maio de 2000, 17h59min

    Caros Colegas

    Gostaria de saber opiniões sobre a adoção civil e também uma relação dela com a adoção estatutária o mais rápido possível pois faço parte de um projeto de pesquisa que precisa ser entregue até, no máximo, terça feira próxima, dia 09/05.
    Conto com a colaboração de vcs e desde já, agradeço
    Selena Maria Auad