ENGRAVIDEI A AMANTE COMO FACO PARA VER A CRIANCA
A CRIANCA VAI FAZER 5 MESES E EU SO A VI NA MATERNIDADE TENTEI VER OUTRAS VEZES CHEGUEI A MARCAR COM A MAE A E TUDO MAS ELA SAIU SO PRA EU NAO VISITAR NUNCA MAIS PROCUREI GOSTARIA DE SABER APARTIR DE QUANTOS MESES EU TENHO DIREITO DE PASSAR O DIA COM A CRIANCA POIS SOU CASADO E TENHO OUTROS FILHOS E QUERIA APROXIMAR ESTE FILHO DA MINHA FAMÍLIA POIS A CRIANCA NAO TEM CULPA DE NADA. ELA QUER QUE SO EU VEJA A CRIANCA E SOZINHO E EU NAO ACEITEI ESSA POSICAO DELA
Entrar com acao de regulamentacao de visitas e pensao alimenticia , enquanto eh bebe, vc so podera visitar na casa da mae, apartir dos 2, 3 anos, podera pernoitar com a criança, as vezes ate antes, ai tem que entrar com acao denovo pra mudar os dias de visita e permitir a pernoite. O que o juiz mandar , ela tera que obedecer, pois nao pode-se desobedecer uma ordem judicial, eh crime e preve prisao.
Entrar com acao de regulamentacao de visitas e pensao alimenticia , enquanto eh bebe, vc so podera visitar na casa da mae, apartir dos 2, 3 anos, podera pernoitar com a criança, as vezes ate antes, ai tem que entrar com acao denovo pra mudar os dias de visita e permitir a pernoite. O que o juiz mandar , ela tera que obedecer, pois nao pode-se desobedecer uma ordem judicial, eh crime e preve prisao.
Caros colegas Me desculpem o que vou escrever aqui, pois expressa minha opinião pessoal, e esse é um forum de debate sobre assuntos jurídicos, mas não posso deixar de dar a minha opinião, pois vou me remoer por dentro, e que por favor, ninguém se ofenda, ninguém é obrigado a concordar comigo, mas que ninguém se sinta ofendido, por favor. Lá vai: Como pode, um homem casado, arrumar uma amante e ainda por cima engravidá-la? Como pode deitar e dormir tranquilamente, transando com uma e com outra sem camisinha? Trazendo quem sabe doenças e passando pra esposa ou vice e versa? Não podemos nos dias de hoje, confiar na "aparência" das pessoas... Meu Deus, que nojo eu teria do homem que se diz meu marido se um dia eu descobrisse uma coisa dessas, simplesmente abominaria esse ser, que dormiu comigo e com a amante ao mesmo tempo. Gente, desculpem de verdade, mas veja casos e casos, inclusive um da esposa processando o marido (ex) por transmitir a ela uma doença venérea que pegou da amante e passou pra coitada. A sorte é que a mesma, algum tempo antes havia feito um check up, (o que toda mulher deve fazer) e estava "limpa", consegui provar que foi o marido que a infectou. Fico revoltada com o que virou o "casamento" hj em dia, uma instituição de meros interesses financeiros e nenhum respeito ou vergonha na cara. Colegas, mais uma vez me desculpem o desabafo.
Pois bem doutoras Juiana, Rosa e Marylin, vejo que as senhoras encontram-se convictas e cheias da razão em seus discursos moralistas, pois espero que não queimem a própria língua, caíndo no infortúnio de algum dia, por qualquer razão que seja, se apaixonarem por um homem casado, porque eu conhecí um homem que teve em sua vida exemplar, o desprazer de ter uma mulher apaixonada por ele mesmo sabendo de sua condição afetiva (ele ainda é casado). O meu amigo Fernando, que sempre havia sido fiel, começou a receber visitas constantes em seu local de trabalho, e mesmo ele recusando as investidas de sua "amiga", a mesma deu um jeito de se tornar amiga da família ao ponto de dormir exporadicamente na casa de Fernando, e ela além de ser muito bonita e ter um corpo maravilhoso, ainda consegue passar para todos mundo um certo ar de "inocente", fazendo tudo com suprema sutilidade, sempre o visitando em horários em que sabia que o encontraria sozinho, mandando sempre cartinhas e presentinhos. A cada vez que se comprimentavam, a "amiga" dava-lhe beijos sempre perto da boca, e sempre esfregava o corpo inteiro durante um abraço comum. Diante dos fatos, gostaria que as ilustríssimas damas ensinassem aos homens "nojentos" do mundo inteiro, uma fórmula que controle o fogo de uma linda mulher que se esforça diariamente para se tornar uma "amante", que controle uma ereção e reprima desejos que se tornam ainda mais eróticos por serem aparentemente "sigilosos", diante de uma pessoa carinhosa que promete dar o que nenhuma mulher deu a ele antes. Essa é uma simples história real de um homem casado, segundo vocês, nojento como qualquer outro que cometeu um deslize, não o deslize de se casar por interesse financeiro, não o deslize de engravidar a amante, e não o deslize de pegar uma doença venéra, mas o deslize de estar sujeito a tudo isso por ter sido encuralado pelas tentações do sexo, enquanto que infelizmente o lado diabólico das mulheres, continua sendo resguardado.
eu tbm teria muita raiva,odio e nojo se meu marido fisesse isso. eu hoje em dia sou casadA PELA SEGUNDA VEZ, o primeiro marido que tive,eu num era casada,so morava junto,morei por 3 anos, ele traindo eu pelas costas com uma pessoa que na epoca era minha melhor amiga. ate na maternidade quando tive minha filha,eles foram men visitar juntos,so que um disia que num tinha visto o outro,depois foi que fui descobrir tudo. e essa amiga,ou melhor inimiga era casada tbm, e o pobre do marido quando soube sofreu muito,eu passei por poucas e boas, mais hoje sou casada com outra pessoa,tou feliz,mais meu marido e bem avisado,se men trair,eu mando passear,claro que devido o que passei no passado,eu hoje em dia sou mais alerta, sou bem olho aberto. eu acho uma canalhice tremenda um homen casado trair a mulher,juliana e rosa concordo com vcs. so que tem muita mulher que perdoa, a minha irma passou por isso,ela conseguiu perdoar, hoje em dia ainda continua com ele. mais eu falo pra ela,aff vc tem sangue de barata,pq alem de continuar com ele,a piriguete que saiu com ele varias ves,mora na mesma cidade,cidade pequena.,entao sempre uma ver a cara da outra. hoje em dia casamento para algumas pessoas num vale mais nada. eu acho o seguinte,se o cara,num consegue ser fiel,pra que casa,fique solteiro ue,aproveite a vida com responsabilidade e depois um dia casa.pq como dis as doutouras, quem ve cara num ve coraçao,as ves vc ver uma pessoa tao bonita,e ta infectada com alguma coisa,entao num ta escrito na testa de ninguem, que inresponsabilidade,meu DEUS,onde nois estamos. eu se fosse mulher desse cara,eu nem conseguiria nem olhar na cara dele mais. e ronam nao desmoralise as mulheres e nem generalize.
Simples meu caro Watson, qd a mulher for ao trabalho do homem eld pode nao recebe-la, como tb pode cumprimenta-la com aperto de mao. Tb pode denuncia-la por abuso sexual, se e esse o termo certo. Pode avisar a familia sobre as intençoes da mesma e tantas outras coisas, afinal de contas, o que um nao quer, dois nao fazem! Tem um ditado que gosto mto que diz: quem nao quer da uma desculpa, ja quem quer encontra a soluçao! Concordo com a Julianna!
Às vezes custo a acreditar que ainda existam mulheres tão ingênuas a ponto de acreditar na fidelidade,rsrsrs. Hoje em dia o que nós moralistas,falsos moralistas,hipocritas e normais conseguimos observar no mundo são homens e mulheres traindo como se o cônjuge fosse apenas um titulo de sócio, daqueles em que para participar de nossa sociedade dita moralista você se obriga a conviver a vida inteira sem amor sem prazer sem nada apenas por conviniencia,por interesse dentre outras coisas que não assemelha-se em nada com amor.Quando algumas pessoas falam em amantes,referem-se a estas como se elas fossem as responsaveis pela propagação de doenças no mundo,rsrs tem tantas casadas e santas que fazem o diabo e...estão acima de qualquer suspeita...mas a amante é quem não presta,os homens lógico são os abatedores de mulheres,vadias,casadas e pasmem as amantes,são os pobrezinhos vitimas ou vilões? Sei não vivemos em um mundo de faz de conta onde procuramos o amor verdadeiro,mas...se o nosso amor verdadeiro não tiver uma conta compativel com a nossa,bem melhor procurar mais um pouquinho.E esse desabafo é de uma mulher que não ver o outro como um ser cheio de defeitos e sim como um ser humano. EU NÃO PROCURO UM HOMEM FIEL,(morreria procurando) MAS SIM UM HOMEM LEAL,CAPAZ DE SER DIGNO O BASTANTE pARA VIVER SUA VIDA AO LADO DE QUEM LHE FAÇA FELIZ.E SÓ POSSO LAMENTAR POR TODOS QUE REALMENTE FINGEM QUE ACREDITAM EM FIDELIDADE.
Mas que dá nojo dá, dormir com um homem que a gente sabe que nos traiu, e nem se sabe com que tipo de mulher, ainda quer levar a evidencia da traição pra casa, se eu fosse a mulher desse rapaiz, ele nem entraria em casa, a criança realmente não tem culpa, e nem a amante, o unico culpado é ele, pos quem é casado é ele. e pra quem aceita um homem a traindo faça bom aproveito.
Sempre é bom lembrar que para cada um desses homens "nojentos" (como descreveram as ilustrissimas colegas) que arruma uma amante por aí há também uma mulher que aceita se relacionar com ele mesmo sabendo dessa realidade. Vamos cair na real, essa historia de colocar a culpa somente no homem já era. As mulheres não só aceitam o fato como, na maioria das vezes, trabalham para destruir o casamento numa espécie de disputa. Quem nunca viu isso que envie o primeiro spam.
mas a culpa é de quem é casado e esta traindo, seja ele homen ou mulher, não acho que os amantes tenha culpa, mesmo sabendo que fulano é casado, quem esta traindo é o casado, o outro ou a outra, estão na dele, e se traiu é por que o casamento já não esta tão bem das pernas, é mas um empurrão pro divorcio ou separação, pos ninguem é de ninguem, até fui traida, e tentei engolir, mas juro que não desceu, o chifre não passava pela a garganta de tão grande que era.
Como todo mundo resolveu desabafar por aqui, vou aproveitar para deixar meu "pitaco" também.
Em primeiro quem somos nós para julgarmos os outros. O que o Juiz faz é julgar as ações ou omissões e não propriamente as pessoas. Pois para quem tem princípios cristãos, sabe que julgar as pessoas cabe a Deus, não aos homens. Então sempre se deve ter cuidado para se limitar ao julgamento das atitudes. Estou vendo que aqui já começam a querer julgar a própria pessoa. O que é lamentável do meu ponto de vista.
Ninguém aqui sabe o que realmente no caso do criador do tópico. Vários podem ser os motivos que levem a uma traição. Entendo o ponto de vista dos que acreditam que antes de procurar outra pessoa o mais correto seria primeiro terminar a antiga relação. Também penso desta forma. Mas ao que me parece, nos comentários sobre o tópico, estão querendo generalizar tal conduta e julgar precipitadamente sem saber o que aconteceu.
E por fim, esqueceram do mais importante que é o direito da CRIANÇA em ter um relacionamento com seu pai.
BCO
Quanto ao autor da discução postada em debate. Não sabemos o que ocorreu concretamente o momento e os motivos que o levaram a tal erro. Assim uma vez que seu casamento continua; provavelmente houve motivos suficientes para sua absolvição. Sou totalmente contra a traição em havendo compromisso com outra pessoa, não compactuo de modo algum com a infidelidade, porém não devo cruxificar alguém sem ter ciência dos fatos. Isto posto, a respeito do caso em questão: Voce pode impetrar duas ações, ação de regulamentação de visitas em face da representante legal da criança e em separado ação de oferta de alimentos proposta em face do menor uma vez que essa ultima se processa por rito especial. Haverá audiência na oportunidade será definido o valor dos alimentos e regularmentada as visitas. Provavelmente deverá ser assistida em razão da pouca idade da criança, possivelmente amamentando, inadimissivel afasta-la da mãe, mesmo que por pouco tempo. Uma vez fixada as visitas a mãe tem obrigação de cumprir a determinação judicial, sob o risco de incorrer em crime de desobediencia e ainda configurar alienação parental que pode dar causa até para inversão de guarda. Futuramente vc pode judicialmente propor modificação do regime de visitas sendo possível até passar os fins de semana com a criança. Necessário se faz o bom senso quanto a idade da criança ao propor tal ação a fim de não prejudicar a saude e o bem estar da mesma. boa sorte