27/07/2010 Progressão ao regime aberto Autos no Final para Cumprimento CUMPRIR R.S DEFERIDO 26/07/2010 Progressão ao regime aberto Autos Conclusos CLS- R.A 22/07/2010 Progressão ao regime aberto Autos no M.P. .Cálculos elaborados - Autos no MP - Vista RA. alguem me diz se é coisa boa, por favor.

Respostas

    A

    antonio cezar pereira de andrade Quarta, 28 de julho de 2010, 11h41min

    Houve progressão para cumprir a pena em regime aberto.

    ?

    michelinha Quarta, 28 de julho de 2010, 12h10min

    entao ele vai sair, vai vir pra casa? é isso

    ?

    michelinha Quarta, 28 de julho de 2010, 12h10min

    entao ele vai sair né?

    A

    antonio cezar pereira de andrade Quarta, 28 de julho de 2010, 12h22min

    Não sei responder com certeza pois não sou advogado, contudo é o que me parece, ele vai voltar para casa e vai cumprir o resto da pena em regime aberto; aqui na minha cidade alguns detentos ficam cumprindo a pena em regime semi-aberto, saem durante o dia e noite voltam para o carcere.

    C

    Crys0905 Quarta, 28 de julho de 2010, 13h50min

    DEFERIDO significa que foi concedido o Regime Aberto ele vai pra casa sim!!!!

    que sorte!