Venda de produto errado

Há 15 anos ·
Link

Comprei uma cama em uma loja e aproveitei para comprar o colchão tb. Qdo a vendedora foi me aprentar o colchão eu perguntei se aquele colchão era compatível com a cama, uma vez que a cama era bibox. A vendedora olhou no sistema e me afirmou que o colchão era compatível e até me mostrou na tela o modelo da cama em referencia ao colchão. Porém quando a cama chegou, o colchão era bem menor do que a cama. E agora? eu paguei tudo à vista. O que fazer, vou na loja e peço um outro produto? pego meu dinheiro de volta e compro em outro lugar? eles devolvem? comprei nas casas bahia. Espero uma ajuda. Desde já agradeço

1 Resposta
Bruno Lemos Guerra
Há 15 anos ·
Link

Olá Vanusafnet,

Você deve voltar na loja e pedir para lhe darem o produto certo, conforme o vendedor lhe prometeu mediante a devolução do errado. Caso a loja não tenha esse produto, peça seu dinheiro de volta.

Se a loja não aceitar nenhuma dessas alternativas, procure o Procon ou o Juizado Especial de sua cidade. Outra coisa que pode ajudar bastante é fazer uma reclamação no site www.reclameaqui.com.br.

Um abraço,

Bruno Lemos [email protected]

Esta pergunta foi fechada
Há 9 anos
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos