J

    Josi Vale Sexta, 30 de julho de 2010, 23h05min

    Convolar é quando no mesmo dia da realização da Audiência Conciliatória, é realizada também a audiência de Instrução e Julgamento.

  • -1
    ?

    Estudande Sexta, 30 de julho de 2010, 23h12min

    "Audiência de Instrução e Julgamento" ? ?? Pode explicar um pouco melhor, obrigado .

    M

    Maryanne T. Quarta, 12 de outubro de 2016, 13h12min

    Na audiência de instrução e julgamento, o juiz julga a causa; e a audiência de conciliação serve para ver há acordo entre as partes.