A

    Adv. Antonio Gomes Domingo, 01 de agosto de 2010, 13h12min

    Tudo certo.

    ?

    luizsalmo23 Segunda, 02 de agosto de 2010, 13h30min

    ok, dr;antonio gomes....

    mais ainda tenho uma dúvida?

    hoje já é dia 02/08/2010
    e tem no processo logo na parte da serventia,
    um aviso pagamento retirado do banco do brasil
    desde do dia 28/07/2010
    e até agora o adv. não entra em contato!
    detalhes,era uma dra: e no dia da audiencia veio ele
    e saiu da sala de audiencia porque tinha outra audiencia,
    ajude-me esta certo?

    ?

    luizsalmo23 Segunda, 02 de agosto de 2010, 13h34min

    bom dia dr:

    aqui estão algumas informações...

    Data da digitação: 21/07/2010
    Documentos Digitados: Mandado de Pagamento - Banco do Brasil (antigo 302)nº 59/4848/2010/MPG

    Senhor Advogado,

    O mandado de pagamento ainda será assinado pelo juiz e recolhido pelo Banco do Brasil no próximo dia útil.
    Aguarde 2 dias úteis após o recolhimento pelo banco para comparecer à agência.
    Anote o número do mandado para o atendimento.

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Existe petição/ofício a ser juntado ao processo.
    30/07/2010 - Protocolo 201003392150 - Proger Comarca da Capital

    Localização na serventia: Md.pgto Retirado Banco Brasil em 28/7- Levantar Apos 48h

    A

    Adv. Antonio Gomes Segunda, 02 de agosto de 2010, 14h52min

    Tudo absolutamente muito certo. Minha presunção é que todo e qualquer cidadão obdece e cumpre as leis, até prova robusta em contrário, e digo, ilações, tenho conceituado, como uma falha grave de caráter.

    J

    JBOSCO Quinta, 05 de agosto de 2010, 9h28min

    DR. ANTONIO, gostaria deaconselhamento seu sobre lei do inquilinato
    Aluguei uma casa c/contrato de 30 meses ,os quais venceram 30/09/09 então renovei
    por mais um ano, peguei caução de 2 alugueis que continuou no novo contrato, no nono mes o inquilino não pagou nem o décimo mes então a caução já foi absolvida
    O pior é que descobri que a água esta cortada desde dez 2009 com dívida de r$ 1600,00, dentro da lei o que posso fazer?
    Não vou pedir a casa para familiar apenas pelas infrações.
    Tenho que contratar um advogado?quanto me custaria?
    É apenas quebra de contrato? a casa em EMBU vizinho município de taboao da serra.
    Grato, boa noite

    A

    Adv. Antonio Gomes Quinta, 05 de agosto de 2010, 14h01min

    É caso de despejo por falta de pagamento da locação e acessórios. Procurar pessoalmente e obrigatoriamente um advogado civilista para as providencias legais, assim como, para saber sobre honorários do causidico.

    F

    faraó josé mauro Sábado, 08 de janeiro de 2011, 22h53min

    Auxílio-Doença Acidentário / Benefícios em Espécie (processo do do meu marido)

    Por favor, gostaria de saber que Mandado de Pagamento são esses que ocorreram em 2006, 2008 e 2010 como mostrado abaixo:

    Tipo do Movimento: Distribuição Processos antigos
    Data da distribuição: 17/12/1986
    Serventia: Cartório da 4ª Vara Cível - 4ª Vara Cível

    Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 23/09/2010
    Documentos Digitados: Mandado de Pagamento - Banco do Brasil (antigo 302)nº 334/538/2010/MPG

    Tipo do Movimento: Digitação de Documentos
    Data da digitação: 18/06/2008
    Documentos Digitados: Mandado de Pagamento - Banco do Brasil (antigo 302)nº 334/313/2008/MPG

    Tipo do Movimento: Juntada - Petição
    Data da juntada: 05/01/2006
    Documentos Digitados: Mandado de Pagamento - Banco do Brasil (antigo 302)nº 334/34/2006/MPG

    Grata

    R

    rodrigolmelorj Quinta, 14 de julho de 2011, 15h59min

    Boa tarde Drº

    também estou tendo o mesmo problema que o nobre amigo,
    esta assim as informações no site do Tj RJ:

    Tipo do Movimento:

    Digitação de Documentos

    Data da digitação:

    Documentos Digitados:

    Mandado de Pagamento - Banco do Brasil (antigo 302)nº 59/4144/2011/MPG

    Senhor Advogado,

    O mandado de pagamento ainda será assinado pelo juiz e recolhido pelo Banco do Brasil no próximo dia útil.
    Aguarde 2 dias úteis após o recolhimento pelo banco para comparecer à agência.
    Anote o número do mandado para o atendimento.

    Processo(s) no Conselho Recursal:

    Não há.

    Localização na serventia:

    Md.pgto Retirado Banco Brasil em 11/07 - Levantar Apos 48h

    O Adv, também não entrou em contato comigo, será que eu estou sendo enganado?

    R

    rodrigolmelorj Quinta, 14 de julho de 2011, 16h00min

    Boa tarde Drº

    também estou tendo o mesmo problema que o nobre amigo luizsalmo23

    esta assim as informações no site do Tj RJ:

    Tipo do Movimento:

    Digitação de Documentos

    Data da digitação:

    Documentos Digitados:

    Mandado de Pagamento - Banco do Brasil (antigo 302)nº 59/4144/2011/MPG

    Senhor Advogado,

    O mandado de pagamento ainda será assinado pelo juiz e recolhido pelo Banco do Brasil no próximo dia útil.
    Aguarde 2 dias úteis após o recolhimento pelo banco para comparecer à agência.
    Anote o número do mandado para o atendimento.

    Processo(s) no Conselho Recursal:

    Não há.

    Localização na serventia:

    Md.pgto Retirado Banco Brasil em 11/07 - Levantar Apos 48h

    O Adv, também não entrou em contato comigo, será que eu estou sendo enganado

    A

    Adv. Antonio Gomes Quinta, 14 de julho de 2011, 18h24min

    Procure o Banco e/ou o advogado imediatamente o seu dinheiro já foi liberado.

    F

    Fábia Almeida Terça, 16 de outubro de 2012, 12h49min

    Queria saber quanto tempo leva pra haver um pagamento dentro do meu processo, pois meu adv. sumiu... segue esse linck para uma maior avaliação

    http://www4.tjrj.jus.br/consultaProcessoWebV2/consultaMov.do?v=2&numProcesso=2012.001.073099-7&acessoIP=internet&tipoUsuario=

    desde já agradeço
    Fábia

  • -1
    Miriam Paula Gomes

    Miriam Paula Gomes Terça, 07 de outubro de 2014, 16h05min

    gostaria de saber se o dinheiro ja ta no banco o numero do mandado e 757920140 e o numero do documento e 2014 02618998 2014 02466006

    C

    carla Quinta, 17 de março de 2016, 12h37min

    Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado
    Data: 14/03/2016
    Descrição: REMESSA AO BANCO DO BRASIL EM 14/03/2016 - RECEBER APÓS 48 HORAS ÚTEIS

    Processo(s) no Conselho Recursal: Não há.

    Localização na serventia: Processamento

    Os autos processuais findos dos Juizados Especiais Cíveis serão eliminados após o prazo de 90 (noventa) dias da data do arquivamento definitivo. sera q ja posso receber

    C

    carla Quinta, 17 de março de 2016, 12h39min

    e ainda tem mais isso
    Número do Mandado Nome da Central Destinatária Nome do Tipo Mandado Data de Envio do Documento Data de Recebimento Data de Devolução Status
    1744/2016/MPG Mandado de Pagamento - Banco do Brasil (antigo 302) 11/03/2016

    C

    carla Quinta, 17 de março de 2016, 12h47min

    ja posso ir receber

    Adriane Silva

    Adriane Silva Quinta, 11 de maio de 2017, 8h44min

    BOM DIA TENHO UMA INDENIZAÇÃO PRA RECEBER ESTÁ ASSIM Mandado de Pagamento:
    Nº Mandado: 495394
    Situação Mandado: Enviado
    SERÁ QUE O DINHEIRO JÁ ESTÁ NO BANCO JÁ POSSO RECEBER