FIZ UMA RENEGOCIAÇÃO DE DIVIDA DO CARTÃO PERNAMBUCANAS, E NAO CONSEGUI PAGAR!
FIZ RENEGOCIAÇÃO E COBRARAM UM JURO EXORBITANTE, MAS NAO HAVIA OUTRA SAIDA, NAO CONSEGUI PAGAR!AGORA PASSADO MAIS DE UM ANO, ENTREI EM CONTATO PARA LIQUIDAR A DIVIDA E TRIPLICOU O VALOR! ELES QUEREM RENEGOCIAR E COBRAM JUROS SOBRE JUROS! SERÁ QUE POSSO PEDIR CONSIGNAÇÃO PARA PAGAR PARCELADO? OU UMA REVISIONAL DE CLAUSULAS DE JUROS, O QUE POSSO FAZER, TENHO QUE LIMPAR MEU NOME E O QUE ELES PROPUSERAM É INVIAVEL PRA EU PAGAR.
Exclusão do CPF do SPC fundametado em quê?
Nos 'juros abusivos'?
A jurisprudência dominante é no sentido de que os juros cobrados pelas administradoras de cartões de crédito não se sujeitam à Lei de Usura, não sendo, portanto, abusivos, nem sofre qualquer limitação legal.
Prevalece a 'pacta sunt servanda'.
Me preocupo sim, em quem votar!Mas isso nao é questão da nossa escolha, desde, que a democracia chegou ao brasil, temos tentado escolher bem, e a coisa tem piorado! Infelizmente somos obrigados a votar, mesmo em quem nao queremos! Se não votarmos nao estamos exercendo a cidadania, se votarmos alguem nos acusa de escolher errado! Prometer é fácil, quero ver cumprir! Ainda bem que a minha esperança nao está em homens! Obrigada!