Desconhecido Sábado, 21 de janeiro de 2017, 19h09min

    simplesmente por enquanto não da para saber.

    Danilo Souza

    Danilo Souza Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 1h59min

    Existe(m) Auto(s)/Infração(ões) com pontuação em tramitação
    Nada consta referente a registro de pontuação.
    OQUE ISSO SIGNIFICA. AGRADEÇO A QUEM PUDER ME RESPONDER.

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de fevereiro de 2017, 7h27min

    que ainda não foram lançados nem as penalidade e nem os pontos no prontuário do condutor

    A

    Andréia Bento (Florianópolis - SC) Florianópolis/SC Sábado, 18 de fevereiro de 2017, 22h01min

    Não existe prazo, porém ela deve ser inserida no sistema de informática do órgão de trânsito em espaço de tempo considerado razoável, de tal maneira que a expedição da notificação ocorra no prazo máximo de 30 dias a contar da data de cometimento da infração, conforme art. 281 do Código de Trânsito Brasileiro.

    ANDRÉIA (Florianópolis, SC)
    [email protected]

    J

    jesse Sexta, 24 de fevereiro de 2017, 21h43min

    tenho uma multa em tramitação isso vai impedir que documento do meu carro chegue na minha residência?

    L

    Leandro Rocha Quinta, 11 de maio de 2017, 3h00min

    faltam 2 meses para eu pegar a CNH definitiva , porem fui abordado por um policial que cosntatou que a placa do meu carro estava sem o lacre, (não sei quem tirou) tomei uma multa considerada gravissima , minha carteira é provisória e tenho risco de perder a habilitação, qual a melhor forma de proceder?

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de maio de 2017, 6h56min

    Somente erros ou omissões no auto de infração e que poderão anular a autuação e salvar sua ppd , se não encontrar adeus pós.

    C

    Cleydson Marcio Segunda, 12 de junho de 2017, 11h33min

    Olá bom dia, eu estou com uma multa em tramitação faz 1 ano e gostaria de adicionar categoria a minha CNH, poderei ir ao CFC efetuar o processo ou a multa impede?

    Janilson Freitas

    Janilson Freitas Terça, 19 de dezembro de 2017, 12h09min

    boa tarde, sou habilitado na categoria "A", fui multado pela PRF, por não licenciar meu veiculo no tempo estimado pelo DETRAN-PE, CONDUZIR O VEICULO REGISTRADO QUE NAO ESTEJA DEVIDAMENTE LICENCIADOData: 03/09/2017 15:34:00, mas a multa ainda esta em tramitação e sem poder pagar, gostaria se posso adicionar a categoria "B" mesmo com essa multa pendente.

    Rodrigo Ferreira

    Rodrigo Ferreira Quinta, 11 de janeiro de 2018, 23h52min

    Poorfavor alguém me ajuda!!! Estou preste a perde minha PPD!

    Comprei uma moto, porém trabalho muito e não tenho tempo para fazer toda aquela burocracia de transferência... Resolvi acionar um despachante para fazer todo o procedimento para mim. Porém entreguei todo o documento a ele e ele demorou para dar entrada no processo de transferência, acabou que depois que ele transferiu a moto para meu nome chegou uma multa grave na minha moto informando que eu estou sendo notificado pq não transferir o veículo para meu nome no tempo máximo de 30dias, essa multa se encontra em tramitação, e se caso ela seja julgada e cair perco minha habilitação pois ainda é provisória é essa multa é grave... Tem como transferir essa multa para a CNH do meu irmão? Ou não é possível?

    Carla Campos

    Carla Campos Segunda, 12 de março de 2018, 22h20min

    Queria saber como proceder .Eu levei uma multa que está em tramitação por causa que n foi transferido o veículo em 30 dias . mas ai ta questão so não foi transferida por causa da empresa que mim vendeu a moto n tava conseguindo da baixa no gravame e passou do prazo . n tenho culpa ,como proceder com isso para n ter quer perder ponto na minha cnh e pagar a multa.

    Tiago Santos

    Tiago Santos Segunda, 16 de setembro de 2019, 22h27min

    como saber se a multa está em tramitação?

    Tiago Santos

    Tiago Santos Segunda, 16 de setembro de 2019, 22h41min

    boa noite, por gentileza me tire uma dúvida, fui multado pela polícia rodoviária Federal, e em três dias as multas constaram no sistema da Polícia rodoviária Federal, entrei no site e imprimi e paguei as multas, isso foi dia 27/01/2019, más até hoje não recebi nenhuma notificação e não consta nenhuma multa no veículo nem pontos na CNH, e ao pesquisar não fala nada sobre uma possível tramitação ,como não fala nada sobre tramitação será que foi arquivada por algum erro do agente???

    C

    Cleber Souza Quarta, 05 de fevereiro de 2020, 20h22min

    Tenho uma duvida recebi uma multa mais ela esta em tramitação , minha dúvida é posso esperar ela sair da tramitação para recorrer ?? Ou tenho que aguardar chegarar algum aviso em casa ??

    Samuel Rodriguess

    Samuel Rodriguess Domingo, 29 de março de 2020, 9h53min

    Olá. Comprei um carro por um valor muito bom, porem ele possui 3 multas em tramitação. Preciso pagá-las para poder transferir o carro para o meu nome?

    I

    ISS// Domingo, 29 de março de 2020, 10h31min

    Provavelmente sim, depende do detran do seu estado

    R

    Rayssa Terça, 05 de janeiro de 2021, 16h25min

    tenho nove multas de 2020 que somam 38 pontos, todas em tramitação, qual o prazo de prescrição para eles aplicarem as penalidades?

    A

    alexandre freitas Segunda, 08 de fevereiro de 2021, 22h16min

    Boa Noite !! tenho algumas autuações que já tem anos no sistema, nem vira multa nem sai .. oque faço ??