Observei ontem que, de repente, o fórum ficou inacessível (pelo menos para mim).

Hoje, às 11h00 mais ou menos ele voltou. mas estou detectando alguns problemas, como o sumiço de participações.

Em particular em um debate sobre Conversão de tempo especial em comum, a cada instante entra ou sai (some) alguma das anteriormente constantes.

Pus uma colaboração, ela não apareceu e pus outra; a anterior apareceu, mas notei que sumira uma de Sandra V a que pretendia dar uma resposta.

Quando pus essa resposta, a pergunta sumira. Talvez reapareça daqui a pouco, não sei. Enquanto isso minha resposta está "no ar", meio imbecil.

Respostas

    Jus.com.br

    Jus.com.br Terça, 17 de agosto de 2010, 16h08min

    Ontem no finzinho da tarde nosso provedor de serviços que hospeda o Fórum teve uma queda geral, que afetou todos os sites durante cerca de meia hora.

    Quando ele retornou, uma configuração global havia sido alterada, não permitindo que o Fórum recebesse conteúdo.

    Hoje pela manhã, a situação foi normalizada.

    Porém, os servidores estão dessincronizados, ou seja, com conteúdos diferentes entre si. Por esta razão, é possível que você veja um conteúdo e depois ele desapareça. Estamos trabalhando nisso.

    A situação é transitória e deve ser normalizada nas próximas horas.

    Jus.com.br

    Jus.com.br Quinta, 02 de setembro de 2010, 22h49min

    Algumas pessoas relataram problemas de página não encontrada ou mensagens que sumiam.

    Verificamos que um de nossos servidores estava com problemas e já corrigimos.

    Vamos agora monitorar para que o problema não volte a acontecer, ou para que seja corrigido mais rapidamente logo que detectado.