José Carlos Bazam Segunda, 26 de junho de 2000, 19h43min

    sugiro ler artigo em doutrina, direito Municipal - nesta web.

    O MUNICÍPIO NA FEDERAÇÃO

    Gustavo Ferreira Santos
    procurador judicial do Município do Recife,
    mestre em Direito pela Universidade Federal de Santa Catarina

    Pardal.

    ?

    Miguel Pereira de Carvalho Júnior Quinta, 19 de outubro de 2000, 4h38min

    Para estabelecer comparação entre duas visões diferentes, sugiro a leitura de Hely Lopes Meirelles: Direto Municipal brasileiro (para quem o Município é ente fedartivo de terceiro grau) e José Nilo de Castro: DireitoMunicipal Positivo (para quem o Município não é, de forma alguma, ente federativo).

    Miguel.